Seja bem vindo!

Entre e navegue conosco!

domingo, 24 de outubro de 2010

Itajaí -> São Francisco do Sul

Quarta feira, 24 de marco, as 7 horas, saimos de Itajaí, com tempo chuvoso. Íamos parar para pernoite em Itapocorói, mas em funcão do vento sul forte que iria entrar no dia 25 a noite, seguimos direto para Capri, com apenas uma passada em Itapocorói. Foi uma navegada tranquila com alguns momentos de chuva, vento sul fraco. Chegamos em Capri as 14 hs. Chegando perto da Ilha da Paz fomos recepcionados por um cardume de golfinhos. muito lindo. Filmamos. Vejam o vídeo. Tivemos uma surpresa em Capri. Conveniado do Iate Clube de Santa Catarina, paga R$107,00 já no primeiro dia, com um barco de 30 a 40 pés. Nem banho e nem água para abastecer o barco pode-se utilizar, sem pagar. Saímos fora. Ficamos indignados. Fomos para o centro de São Francisco. Abastecemos no Cruzeiro do Sul e conseguimos uma poita, gratuita na frente do centrinho. São Francisco é uma cidade muito linda. Fotos: Chegando na Ilha da Paz, entrando no Rio São Francisco, saindo de Capri, chegando no porto de São Francisco, centrinho e o BLUE atracado e abastacendo no Iate CLube Cruzeiro do Sul.